30 May

B’HAVES

B’HAVES, muitas histórias, muitas confusões, muitas mudanças – escute as musicas, assista os shows e se apaixone…

Componentes:

Vladimir Silva – Guitarra Base
Everton Stenio – Contrabaixo
Henrique Alencar – Vocal
Italo Batera – Baterista
Francisco Caracas – Guitarra Solo
Influencias:
Vladimir Silva – com uma base de sua coleção de discos antigos de MPB herdados do seu pai, Cândido Silva, traz às nossas musicas, uma boa letra e variações de rítimo e gingado, inclusive um pouco de blues.
Everton Stenio – além de uma boa base de MPB, Roberto Carlos, dentre outros, também herdados do seu pai Elison, tem um bom apreço pela musica local – o forró – que traz um rítimo interessante ao contra baixo.
Ítalo Batera – musico muito solicitado na região, toca em vários eventos como parte impressindível de bandas de MPB, samba. Com bastante estudo de sua função já tocou até em festival de Blues. Agregou-se à banda no início da fase de profissionalização, o que nos ajudou bastante, já que ele parece que já nasceu sabendo tocar o nosso som…
Henrique Alencar – muito eclético, gosta de ouvir desde Djavan à Nightwish, canta desde pequeno na igreja, nasceu com uma grande facilidade de mudar de tom, só foi preciso aperfeiçoá-la durante a fase de profissionalização da banda.
Francisco Caracas – Seus posters de cabeludos e sua pedaleirinha vermelha dizem tudo. Aqueles dedos inquientos só podiam ter uma tradição de Havy Metal, o que traz à banda uma certa agressividade até mesmo nas musicas calmas
As bandas que mais nos inspiraram foram Engeheiros do Hawaii (anos 90), Capital Inicial, Paralamas do Sucesso (anos 90), Barão Vermelho (anos 80), dentre outras.

INTEGRANTES

Vladimir Silva
-Guitarra Base
Everton Stenio
-Baixo
Francisco Caracas
-Guitarra Solo
Italo Batera
-Bateria
Henrique Alencar
-Voz

CONTATO
(88) 8813-3301